Anderson Ferreira. Divulgação - Raquel Lyra. Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Anderson Ferreira elogia Raquel Lyra em entrevista à Folha de Pernambuco: “Abriu novos horizontes e tirou o estado do isolamento”

Na entrevista publicada nesta quinta-feira (28) no Jornal Folha de Pernambuco, Anderson Ferreira, presidente estadual do Partido Liberal, fez elogios expressivos à governadora Raquel Lyra.

Em um comentário que alfineta a antiga gestão de Paulo Câmara, ex-governador pelo PSB, Ferreira afirmou que o estado “vem de mais de uma década de retrocesso” e que Raquel tem trabalhado incansavelmente para recolocá-lo nos trilhos.

“É visível que temos uma nova dinâmica de trabalho. O estado vem de mais de uma década de retrocesso, e não é fácil arrumar tudo do dia para a noite. No entanto, a governadora abriu novos horizontes e tirou o estado do isolamento. O resultado já começa a aparecer, com avanços em áreas como educação, saúde e infraestrutura”, declarou.

Para Anderson, Pernambuco está trilhando um caminho promissor. Ele acredita que 2024 será um ano crucial para consolidar um novo modelo de gestão pública, e os resultados positivos se tornarão cada vez mais evidentes.



28/12/2023 às 16:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão