Foto: Leandro de Santana/PJG.

Anderson Ferreira deixa hoje a Prefeitura do Jaboatão para disputar o Governo de Pernambuco

Sem descanso, os últimos dias de seu mandato foram agitados, Anderson Ferreira, entre outras ações, entregou unidades habitacionais, inaugurou parque e apresentou a primeira etapa da Orla para os jaboatonenses. Daqui a pouco, por volta das 11h desta quinta-feira (31), coloca à disposição o Centro de Parto, primeira etapa da maternidade municipal Rita Barradas, em Sucupira.

Recentemente, vale ressaltar, evitou uma greve na educação, ao reajustar em 36% o piso salarial dos professores da rede municipal, acima do proposto pelo Governo Federal, que era de 33,24%, coisa que o prefeito do Recife, João Campos não fez, criando uma crise com os docentes na capital.

Hoje, diferente de Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, que renunciou ontem ao cargo com megaevento para disputar o governo do estado, Ferreira deixa a cadeira da prefeitura com um ato simples.

No Complexo Administrativo, às 16h, transmite a responsabilidade de tocar a cidade para seu vice Luiz Medeiros do PSC. Com o ministro do Turismo, Gilson Machado na chapa para o Senado, basta agora apresentar o nome que protagonizará ao seu lado a campanha na vaga de vice. Seguimos na expectativa!


31/03/2022 às 09:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação