Foto: Leandro de Santana/PJG

Anderson Ferreira anuncia aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir dos 18 anos

O prefeito Anderson Ferreira (PL), anunciou no início da tarde desta quarta-feira (17), que nesta quinta-feira (18), começa a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir dos 18 anos. Com a decisão, Jaboatão segue as orientações do Ministério da Saúde (MS), que recomendou o intervalo de 150 dias após a segunda dose para a vacinação com a dose de reforço.

O município conta com 13 pontos para aplicação de doses contra o novo coronavírus, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no formato de drive-thru e com faixa rápida para pedestres. A assessoria de comunicação da gestão ressalta: “desde que se enquadre dentro dos critérios preestabelecidos”, não é necessário realizar o agendamento para receber as doses de reforço, bastando apenas o usuário se dirigir a um ponto de vacinação, munido de documento oficial com foto e carteira de vacinação.

Funcionam como pontos de vacinação contra a Covid-19 no Jaboatão, o Shopping Guararapes, a UniFG, a Faculdade Metropolitana e o Sesc, em Piedade; o Atacadão, em Prazeres; a Igreja da Fé do Brasil, em Cavaleiro; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Associação de Moradores do bairro dos Curados; o Centro de Vigilância Ambiental (CVA), na Muribeca; o Espaço Cidadania Ativa do Jaboatão, no Socorro; e os três polos no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres.


17/11/2021 às 19:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

UNIFG e Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes firmam parceria e realizam série de aulões para a orientação de carreira de estudantes

Divulgação