Anderson Ferreira. Foto: Divulgação / Lula. Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Anderson bate pesado em Lula e afirma que o ex-presidente “ajudou a afundar Pernambuco.” Ferreira ainda o comparou com um rato de porão

O ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira, quer mesmo colocar lenha na fogueira e deixar o debate dessas eleições ainda mais acalorado. Bastou o ex-presidente Lula aterrissar em Pernambuco para o pré-candidato ao governo do estado pelo Partido Liberal, mesma agremiação partidária de Jair Bolsonaro, bater pesado no petista.

“Lula ajudou a afundar Pernambuco e tenho reafirmado isso mediante fatos incontestáveis. Hoje, a realidade em nosso estado é outra e se chama Jair Bolsonaro (PL), o presidente responsável pela criação do Auxílio Brasil no valor de R$ 600 e que esteve na linha de frente para ajudar a população brasileira durante a pandemia. Coube a Bolsonaro tirar a transposição do estado de abandono, concluir a obra e levar água para o semiárido nordestino”, afirmou o liberal.

E não parou por aí. Ferreira ainda lembrou e disse “lamentar a irresponsabilidade das gestões petistas”, em alusão aos escândalos na Petrobras “que levaram o Porto de Suape a desativar diversos empreendimentos, entre eles, o estaleiro.” “Espero que esse cenário de corrupção e incertezas não volte a assolar o povo brasileiro. Lula é um atraso que caminha ao lado do PSB, que em Pernambuco deixa uma herança maldita de desemprego, violência e pobreza”, disparou.

Com a língua mais afiada que espada de samurai, Anderson ainda comparou Lula com um rato e falou que o maior nome do Partido dos Trabalhados só vem a “Pernambuco às vésperas de uma eleição.”

“Lula só vem a Pernambuco às vésperas de uma eleição. O presidente Jair Bolsonaro tem vindo a Pernambuco com frequência, e por aqui ele entra e sai de cabeça erguida, no meio do povo e não como um rato de porão”, cravou. Eita!


20/07/2022 às 18:11 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação