Destaques!
Gilson Machado, Anderson Ferrreira e Izabel Urquiza. Foto: Divulgação

Anderson anuncia Izabel Urquiza como pré-candidata à vice: “Izabel é uma referência de luta no estado e da presença feminina na política”

O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato ao governo do estado Miguel Coelho, anunciou a deputada estadual Alessandra Vieira, o deputado federal e também postulante ao governo de Pernambuco Danilo Cabral, Luciana Santos e Anderson Ferreira, ex-chefe do Poder Executivo do Jaboatão tornou público no início da noite desta sexta-feira (22) o nome de Izabel Urquiza, filha da ex-prefeita de Olinda e ex-deputada estadual Jacilda Urquiza, como a sua pré-candidata à vice-governadora.

“Izabel é uma referência de luta no estado e da presença feminina na política, em particular na cidade de Olinda. É um nome que traz para a nossa chapa uma energia revigorante e, sem dúvidas, um quadro político que nos orgulha por estar ao seu lado nesse novo desafio. Izabel, seja muito bem-vinda”, disse o escolhido de Jair Bolsonaro. “Izabel agrega trazendo tranquilidade e experiência administrativa”, reforçou Gilson Machado pré-candidato da chapa ao Senado.

Casada, mãe de três filhos, Izabel é formada e pós-graduada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e advogada de carreira da Caixa Econômica Federal. Foi secretária-executiva do Programa Nacional de Desenvolvimento e Estruturação do Turismo (Prodetur), vinculado à Secretaria Estadual de Turismo, e representante da Unidade Descentralizada em Pernambuco do Ministério das Cidades. Atuou ainda como secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação da cidade de Olinda.

“Me sinto honrada e muito motivada por estar ao lado de Anderson e Gilson nessa caminhada. É um desafio imenso, mas vamos estar nesse projeto para somar com nossa experiência de vida e política para trabalhar pelo melhor para o povo de Pernambuco”, comentou Izabel.


22/07/2022 às 20:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima