Divulgação

Allan Carlos apresenta seu CarnaVeia no Beto’s Bar em Candeias. Marron Brasileiro está entre os convidados

O cantor e compositor Allan Carlos vai apresentar o show do DVD CarnaVeia no dia 04 de dezembro no Beto’s Bar em Candeias, Jaboatão. O lindo registro foi gravado no Parque Histórico Nacional dos Guararapes, na mesma cidade, no mês de fevereiro deste ano. O evento aconteceu sem público devido à pandemia da Covid-19.

A apresentação, de horário previsto para começar às 15h, contará com participações como Cíntia Barros, Gustavo Olliveira, Fabiana Santiago (de Petrolina) e o maioral do carnaval pernambucano Marron Brasileiro, muito conhecido por sucessos como “Arrea Lenha”, A Vida Inteira Te Amar” e “Nas Ondas do Desejo.”

As reservas de mesas (para 04 pessoas) podem ser feitas através do site Sympla. Estão custando 100 reais. Às vendas se encontram no segundo lote.

Sobre Allan Carlos

Allan Carlos, 16 anos de carreira, participou e participa de vários festivais nacionais. Atualmente foi indicado novamente ao Prêmio da Música de Pernambuco como melhor álbum de MPB e melhor cantor de forró. Ele traz em sua bagagem apresentações na Europa e abertura de shows de artistas como Jorge Vercillo, Cláudia Leitte e Paralamas do Sucesso.


22/11/2022 às 09:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros, mantém Festa da Pitomba após acidente durante procissão; Cantor Allan Carlos elogia decisão

Fotos: Divulgação