Divulgação

Alinhado com as ideias de Jair Bolsonaro, Evandro Alencar, ex-presidente do CREA-PE, percorre pernambuco como pré-candidato a deputado federal

O engenheiro civil que defende as ideias do presidente Jair Bolsonaro, Evandro Alencar, pretende novamente disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas próximas eleições. Com resultado positivo no pleito passado, o bolsonarista já viaja todo o Estado disseminando as propostas do seu novo projeto.

Filho de Araripina, um dos dez municípios da microrregião do Araripe, no Sertão de Pernambuco, lugar que tem como destaque na economia o Polo Gesseiro, responsável por produzir 95% do gesso de todo o Brasil, além da forte produção de mandioca e mel, o ex-presidente do CREA-PE, caso eleito deputado federal, garante lutar por envio de verbas parlamentares para melhorar ainda mais a infraestrutura da região.

Programas na área de agricultura, economia e sociais também estão no radar do pré-candidato que tem conseguido montar fortes alianças com grupos de direita, que assim como ele, defendem valores mais conservadores e tradicionais.


15/12/2021 às 12:39 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação