Aderaldo Pinto e Danilo Cabral. Fotos: Divulgação

Aderaldo Pinto: “Por onde Danilo passou fez grandes trabalhos, seja como Vereador, Deputado ou Secretário de Estado”

Aderaldo Pinto, vereador do Recife, de fortes ligações com o Danilo Cabral, aprovou o nome do deputado federal para encarar o processo sucessório de Paulo Câmara. “Por onde Danilo passou fez grandes trabalhos, seja como Vereador, Deputado ou Secretário de Estado nas pastas da Educação, do Planejamento ou de Cidades, além de ter sido líder do PSB na Câmara dos Deputados e apaziguado as relações entre o partido e os parlamentares”, observou.

O parlamentar, também fez uma retrospectiva do legado de Danilo junto ao PSB e lembrou que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, foi o “coordenador da 1ª campanha vitoriosa de Eduardo Campos.”

“Danilo é um filiado histórico do PSB há quase 30 anos, tendo apenas 1 só partido durante sua vida e participado dos governos Arraes, Eduardo e Paulo”, recordou.

Alepe… O parlamentar que adquiriu o apelido de Pinto ainda na infância na cidade de Caruaru onde nasceu e está no seu terceiro mandato na Câmara do Recife, decidiu que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) neste ano pelo PSB. “Vamos agora para uma nova posição mas com a mesma disposição de sempre, nas ruas e com o povo. Vai ser Danilo na liderança e eu lá, na parceria buscando ações e cobrando dele, para levar as melhorias para o nosso povo dentro das comunidades”, garantiu.



12/02/2022 às 11:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação