Destaques!
Adeildo, primeiro à direita, foi escolhido pelos Ferreiras, deixando muitos morrendo de inveja. Foto: Divulgação

Adeildo da Igreja terá que se apegar ainda mais com os seus santos

Com a saída do vereador do Recife Fred Ferreira, a Família que lhe deu sobrenome e poder escolheu Adeildo da Igreja, presidente da Câmara do Jaboatão para ser o seu candidato a deputado estadual. Com o apoio direto do clã que hoje comanda Jaboatão dos Guararapes na figura do prefeito Mano Medeiros, Adeildo ficou na mira de nomes que acreditavam, em seus sonhos, ser o preferido de André, Anderson e companhia para encarar a briga por uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Alepe.

No tête-à-tête e em declarações públicas, o homem dono da cadeira mais importante da Casa Vidal de Negreiros, como é conhecida a Câmara do Jaboatão, recebe apoio, parabéns e tapinhas nas costas, mas nos bastidores, longe dos holofotes, meus amigos e queridos leitores, tem recebido tanta energia negativa, xingamentos, que só se apegando mesmo com Nossa Senhora, Jesus Cristo e Santo Amaro, conseguirá manter ao menos, no final de tudo, a rica saúde que hoje possui.

Mas acredito e torço muito que fazendo jus ao seu nome político, Adeildo, sujeito de muita fé, vai junto com ajuda divina, driblar todos os olhares trevosos que atualmente são direcionados. Não deixe de ir a missa Adeildo. Ah… Na política, existe falsidade, rivalidade, e até xingamentos em debates, mas tudo, tudo tem limites, fica a dica aos invejosos de plantão!

Em tempo… Adeildo não terá apoio de muitos vereadores do Jaboatão, mas neste caso, sendo justo, muitos deles já tinham declarado caminhar com outras pessoas antes mesmo do nome de Adeildo ser anunciado como pré-candidato a deputado estadual, estes não estão compartilhando do sentimento que lista como um dos sete pecados capitais.

Clique no play abaixo e assista o novo episódio do Podcast do Andros com o cantor Armando Filho



09/05/2022 às 14:26 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima