André Campos e Joelio Alves. Foto: Luiz Gonzaga Jr

“Acredito que é uma eleição de dois turnos, mas eu acho que o PSB ganha a eleição em Pernambuco”, diz André Campos, presidente da Copergás, em entrevista ao Sem Pauta

Apresentado por Joelio Alves, o Sem Pauta, programa do Portal Hoje Pernambuco, esteve na sede da Companhia Pernambucana de Gás, que fica instalada no Empresarial Ítalo Brasil Renda, em Boa Viagem, no Recife, para gravar com o presidente André Campos.

Na conversa com Joelio, o nome à frente da Copergás, companhia criada em 1992, hoje considerada a quarta maior distribuidora estadual de gás natural do País, falou dos investimentos da estatal, da sua gestão e claro de política.

André acredita que nas eleições estaduais, teremos um segundo turno, mas que o PSB ganha a eleição em Pernambuco. Ao falar sobre o governo Paulo Câmara, disse que o governador sofreu muito durante os sete anos de governo, sem recursos federais, só que agora tem investido pesado no Estado, “em torno de 5 bilhões”, visando a melhoria no abastecimento de água e “recuperação e construção de novas estradas”.

Apesar de gostar e muito de política, conversar sobre o tema com os políticos e jornalistas, revela que encerrou sua carreira: “Tive sete vitórias e perdi três, hoje não penso mais no eleitoral”, garantiu.

Sobre Jaboatão, cidade sede deste Blog, lembrou que ostenta o título de vereador mais votado da cidade desde 2004, chegando a receber o honrado título de cidadão do município. “Morei em Jaboatão e tenho o maior carinho pela cidade”, contou.

Foram vários os momentos altos da conversa imperdível que ficou descontraída e interessante. Logo tudo será disponibilizado no www.hojepe.com.br. Aguardem!

Siga o Hoje no Instagram… Clique aqui.

Galeria – Fotos: Luiz Gonzaga Jr

Joelio Alves, André Campos e Andros Silva
Andros Silva
Joelio Alves e Andros Silva
Equipe do Hoje Pernambuco com o apresentador do Sem Pauta… Joelio Alves


03/05/2022 às 11:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação