Absurdo! Banheiro do plenário da Câmara do Jaboatão aparece em vídeo caindo aos pedaços

O Blog do Andros recebeu um vídeo que mostra o banheiro do plenário da Câmara do Jaboatão, ou seja, exclusivo dos vereadores, caindo aos pedaços.

Nas imagens, é possível ver a torneira quebrada, vazando água em abundância, com um balde servindo de amparo para o líquido que jorra sem parar. A porta do sanitário também se encontra deteriorada. Se o banheiro de uso exclusivo dos nobres parlamentares está assim, imagine como deve ser os utilizados pelos cidadãos que visitam a Casa Legislativa?

No especial Raio-x, mostramos os milhões gastos anualmente com a manutenção da Câmara, então como é possível encontrar no local um sanitário em tão precárias condições de uso? O Blog do Andros vai visitar em breve a Vidal de Negreiros para conhecer de perto a real situação do prédio, és que um novo Especial Raio-X está prestes a surgir.

Em tempo… Estaremos atentos ao Portal da Transparência e também no Portal “Tome Conta”, para saber de onde vai sair o dinheiro da reforma do banheiro e de outras instalações do prédio, pois segundo consta, se encontra até com infiltrações no teto. Nossas atenções ficarão voltadas para o valor dessa reforma e as demais daqui para frente.

Clique aqui e veja o vídeo!

18/06/2021 às 09:09 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução