Foto feita antes da Pandemia

Abertas inscrições para cursos gratuitos do CRC – Recife

Foto feita antes da Pandemia

Abriram ontem (24.02) e vão até o dia 04 de março as inscrições para o curso gratuito de Recondicionamento de Computadores e Periféricos, oferecido pelo CRC-Recife. As vagas são destinadas para jovens e adultos, dos 15 aos 29 anos, que concluíram ou estão cursando o nível médio em escolas públicas, ou bolsistas de escola particular. As inscrições podem ser feitas no www.crcrecife.org.

São 120 vagas distribuídas em três pólos: Associação de Apoio a Criança e o Adolescente AACA, em Santo Amaro; Trapeiros de Emaú, em Dois Unidos e na sede do CRC, em Apipucos. Os cursos acontecerão nos dois períodos manhã e tarde, e terá a duração de pouco mais de um mês, com 42 horas de carga horária. Cada instituição receberá a doação de 20 máquinas, que serão utilizadas para os cursos e, posteriormente, ficarão para uso próprio.

Entre os módulos que serão vistos estão: recondicionamentos; gerenciamento de resíduos; eletricidade e eletrônica aplicada; empreendedorismo e meta-reciclagem. Todos os alunos receberão certificados de conclusão.

No ato da inscrição o candidato pode escolher o horário e o local para fazer o curso. Será preciso anexar cópia de Identidade, CPF, comprovante de residência e declaração escolar (de conclusão ou que está matriculado). O CRC já formou mais de 18 mil pessoas.

Mais informações: 081 – 9 8445.0784 (WhatsApp)

SERVIÇO

CURSO GRATUITO DE RECONDICIONAMENTO DE COMPUTADORES

INSCRIÇÕES – 24 de fevereiro a 04 de março

LOCAL – www.crcrecife.org


25/02/2022 às 12:38 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Nádia Maia será uma das homenageadas do São João do Recife. João Campos falou nesta terça detalhes da festa

Fotos: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife