Foto: Edmar Melo/JC Imagem/Arquivo

Abandonada em 2014 por Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, obra da Ponte Monteiro-Iputinga será tema de audiência pública

Parada desde 2014 e com o TCE/PE cobrando esclarecimentos pelos supostos erros técnicos no projeto, a obra da Ponte Monteiro-Iputinga no Recife, voltará a cena no dia 30 de setembro.

O vereador Alcides Cardoso (DEM), vai presidir audiência pública para debater o tema, visando saber, entre outros detalhes, a atual situação da ponte e o que está fazendo a prefeitura, leia-se João Campos, para concluir a obra e entregá-la definitivamente à população.

A construção, projetada para desafogar o trânsito entre as zonas Oeste e Norte, foi iniciada na gestão do então prefeito do PT, João da Costa em 2012 e abandonada em 2014 por Geraldo Júlio, ex-prefeito do Recife, integrante do PSB, mesmo partido do atual chefe do Poder Executivo municipal.

Em tempo… Teresa Duere, relatora do TCE, foi quem assinalou o abandono pela gestão anterior.


02/09/2021 às 11:05 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

“Teremos uma festa que vai ser grande, mas que será marcada pela tradição”, diz João Campos ao lado de Assisão na abertura do São João do Recife

Foto: Marlon Diego/Prefeitura do Recife