Imagem/Reprodução da Internet

A péssima comunicação da Câmara do Jaboatão com os veículos de imprensa da cidade

A Câmara de Vereadores do Jaboatão tem uma péssima comunicação com os veículos de imprensa da cidade. Os eventos programados para acontecer na casa, não são passados para os comunicadores do município, a falta de informação, impossibilita levar aos leitores jaboatonenses, fatos de seu interesse, para se programar, colocar na agenda e acompanhar de perto.

Para piorar, a Casa Vidal de Negreiros, tem um site desatualizadíssimo e qualquer tentativa de criar um projeto para transmitir sessões ao vivo, via Youtube por exemplo, é barrada, dizem que pelo presidente Adeildo da Igreja.

Se a Câmara paga um assessor de imprensa, e esse assessor não mantém relacionamento com quem trabalha na comunicação no município, por que gastar dinheiro público com esse profissional então?

Vereadores sempre elogiam Adeildo, comentam que ele faz uma boa gestão, mas para este blogueiro, peca e muito quando falamos em comunicação, tirem o zíper da boca, falem… “quem não se comunica, se trumbica”… Já dizia o saudoso Chacrinha.  

Em tempo… Já que a informação não vem, vamos em busca dela… Logo vou “montar” um ponto fixo nas dependências da Casa Legislativa do Jaboatão e ali bancar o setorista. Só assim para ter o que mostrar, e atender aos pedidos dos leitores carentes de informações daquele lugar.


07/04/2022 às 15:43 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira traz o clima do São João à Praça Nossa Senhora do Rosário. Trios pé de serra animarão o evento

Imagem/Reprodução