Foto: Ivonildo Pedro/Secom Igarassu

“A Coroa (do Avião) vai ficar mais bela”, diz Elcione Ramos, prefeita de Igarassu sobre a revitalização da ilhota

A Prefeitura de Igarassu vai dá uma repaginada na Coroa do Avião. A ilhota receberá um projeto do arquiteto Humberto Zirpoli, que em parceria com Leda Torres, arquiteta da prefeitura, implantará, visando a sustentabilidade do lugar, entre outros atrativos, quiosques e decks suspensos de madeira para utilização em maré alta.

De acordo com a prefeitura, o projeto arquitetônico com foco na sustentabilidade, num conceito “masterplan”, quando preocupa com questões de uso e ocupação do solo envolvendo a arquitetura, foi um presente de Humberto Zirpoli.

“Agradeço a oportunidade e lembro que na minha infância e adolescência, a Coroa do Avião esteve muito presente, é um lugar lindo. Estou à disposição da prefeitura e contem comigo, foi um prazer e parabenizo a todos envolvidos nessa empreitada”, agradeceu Zirpoli.

Já a prefeita Elcione Ramos disse estar “encantada” sem esquecer de salientar que “o projeto foi sonhado e planejado”. “Estive por diversas vezes em Brasília e o ministro do Turismo Gilson Machado abraçou a nossa causa, que contempla não só Igarassu e sim todas as cidades da Região Metropolitana Norte. A Coroa vai ficar mais bela”, garantiu.

17/07/2021 às 10:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.