Foto: Divulgação

A convite do Blog, Armando Filho fala sobre a lei que colocou a música gospel como Patrimônio imaterial do Recife

Por proposição do vereador Júnior Tércio, a música gospel se tornou Patrimônio Imaterial do Recife. Mas como a lei sancionada pelo prefeito João Campo no início do mês de janeiro foi recebida por aqueles que fazem a música evangélica em Pernambuco? A convite do Blog, um dos nomes mais representativos do segmento, o pastor, cantor, compositor e instrumentista, Armando Filho, falou sobre o assunto.

Para ele, a ação é importante? Quais são os benefícios reais para os cantores deste gênero musical? Com a sanção da lei, de fato este tipo de música passará a ter mais valoração diante dos agentes públicos? Ou tudo não passa de simbolismo? Ouça o que disse o cantor de grandes clássicos da música cristã contemporânea.


Em tempo… O Blog também entrou em contato com o cantor Marcos Antônio, mas até o momento não recebeu retorno do “Negrão Abençoado” ou de sua produtora, Carina Litwak. Seguimos aguardando!


17/01/2022 às 14:56 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Claudia Leitte, Priscila Senna e Raí Saia Rodada estão entre as atrações da tradicional Festa de Agosto, que acontece em São Lourenço da Mata

Claudia Leitte, Priscila Senna e Raí Saia Rodada estão entre as atrações da tradicional Festa …