Fotos: Reprodução/Facebook

Ricardo Valois e Márcio do Curado trocam farpas nas redes sociais

O vereador da oposição Márcio do Curado (D) e o ex-vice prefeito do Jaboatão, Ricardo Valois, que atualmente trabalha no gabinete de Anderson Ferreira, andaram trocando farpas nas redes sociais. Valois respondeu Márcio, após o parlamentar postar um vídeo onde aparece atacando a atual administração do município, fazendo críticas por falta de manutenção num campo de várzea, localizado no Curado. “Quase três meses com os refletores queimados, já solicitamos a prefeitura, a Regional do Curado e até agora nada”, disse o vereador que, como classificou, fez o papel do Executivo e mandou trocar as lâmpadas, segundo ele, queimadas.

“Está sendo liberado 126.000 milhões para iluminar toda Cidade de Jaboatão com lâmpadas de Led, está nos finalmente para ser assinado, pois o contrato prevê algumas garantias, e essas nossa Cidade tem de sobra, o senhor sendo vereador deveria ter conhecimento desse assunto, pois passou na Câmara para aprovação. Agora se o Sr. não quer esperar e tem condições de realizar essas ações com seus recursos não podemos fazer nada, a prefeitura através da Emlume fará um trabalho definitivo e não um paliativo, Jaboatão hoje é exemplo de gestão para todo Brasil, não seria algumas lâmpadas que faltam em campo de futebol que descredencia uma gestão que foi premiada pela Organizações das Nações Unidas por duas vezes, sendo a única Cidade do Brasil a receber essa premiação, estou respondendo seu comentário, pois achei injusto suas colocações”, comentou Valois.

Irônico, Márcio disse que Valois estava certo, de fato deveria defender o prefeito, pois “trabalha ‘pra’ ele”. “Você está certo em está defendendo o prefeito, você trabalha pra ele, diferente de mim, que trabalho para o povo. O problema, é que a gestão municipal tem uma equipe fraquíssima na regional, que não tem conhecimento dos problemas dos Curados (inclusive você também não tem esse conhecimento). ‘Mais’, minhas redes sociais estará aberta para receber todo tipo de comentário, só queria deixar bem claro, que não acredito nessa péssima gestão municipal, que trabalha com marketing. Façam mais e falem menos, se isso acontecer, não vou ter como criticar”, atacou Márcio em nova resposta.


05/07/2021 às 09:04 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação