Lupércio, Allan e Mirella. Fotos: Reprodução - Diego Thompson - Guga Matos/JC Imagem

Show de Allan Carlos: um presente sem lembrancinha?

Já destacamos aqui no Blog a situação complicada enfrentada pelo cantor e compositor pernambucano Allan Carlos. Relembre: em 22 de novembro de 2024, entramos em contato com a Prefeitura de Olinda para obter informações sobre o pagamento do cachê do artista. Em entrevista ao Blog, Allan afirmou não ter recebido o valor referente à sua apresentação no aniversário da cidade, realizado em 11 de março daquele ano.

Na ocasião, a Prefeitura, por meio de sua assessoria de imprensa, garantiu que até dezembro de 2024 todos os artistas com pendências relacionadas ao Carnaval e ao aniversário seriam pagos. No entanto, o mês passou, o ano acabou, janeiro chegou, o governo mudou… e nada. Nesta quarta-feira (08), Allan relatou que, além de não receber, sequer obteve qualquer retorno.

Lupércio, então prefeito, deixou o cargo, mas conseguiu eleger Mirella Almeida, esposa de seu sobrinho, para sucedê-lo. A dívida ficou para ela. Agora, resta saber: será que a nova prefeita vai se movimentar para resolver essa pendência? Afinal, foi um presente para a cidade, mas esqueceram de dar ao artista a sua devida “lembrancinha”.

Em tempos de transição de governo, muitos problemas acabam sendo herdados. No entanto, a falta de respeito com um profissional que se apresentou em um evento oficial da cidade é lamentável.

Entramos mais uma vez em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Olinda para buscar explicações. Será que vão prometer resolver “no próximo mês”? Seguimos atentos, aguardando uma solução – e com esperança de que Allan receba o que é seu por direito.



08/01/2025 às 15:11 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Gilson Filho protocola projetos de lei e destaca compromisso com princípios cristãos: “sempre defendendo Deus, pátria, família e liberdade”

Foto: Carlos Lima