Divulgação

Defesa Civil de Olinda lança sistema para modernizar atendimento da população


As equipes da Defesa Civil de Olinda estão passando pelos últimos treinamentos sobre a utilização do sistema “eOuve”. A plataforma será aplicada para receber e gerenciar as chamadas da população. A novidade estará disponível para a população do município a partir de julho.

Quando o morador efetuar a ligação para a Defesa Civil solicitando algum serviço pelo 0800 081 0060, serão preenchidos, através do sistema “eOuve”, vários detalhes relacionados ao pedido. Com isso, as equipes e a população poderão acompanhar o desenvolvimento do chamado com mais detalhes e com maior agilidade.

“Por exemplo, se um morador pede o corte de uma árvore, pelo ‘eOuve’ ele poderá ter acesso sobre o andamento do serviço. Lá será possível acompanhar se a Prefeitura já solicitou o desligamento de energia no local, etc. Se a resolução do problema demorar, a Ouvidoria pode fazer a cobrança. O eOuve é uma ferramenta de controle”, explicou o secretário executivo de Defesa Civil, Valdy Oliveira.



05/06/2024 às 14:26 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Eugênia Lima, vereadora eleita pelo PT, busca votos conservadores para Vinicius Castello no 2º turno em Olinda

Foto: Júnior Soares/Folha de Pernambuco