Foto: Chico Bezerra/PJG

Mano Medeiros: “Esse prêmio que vamos receber em São Paulo é um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo, há mais de cinco anos”

A assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes informou ao Blog que no dia 24 de maio, o município, agora sob o comando de Mano Medeiros, vai receber mais um prêmio. Durante o 9º Smart City Business Brazil Congress (SCB-BR), que acontecerá em São Paulo com a participação de representantes de toda América Latina, Mano receberá o troféu referente ao Prêmio Inovacidade 2022.

Jaboatão venceu com o Sistema de Monitoramento – Painel de Gestão, que foi implantado na administração para acompanhamento das atividades a serem executadas e gerenciar os recursos públicos disponíveis de maneira estratégica.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da nova gestão, os organizadores do evento entenderam que Jaboatão desenvolveu um modelo que possibilita o planejamento, execução, monitoramento e avaliação das ações e projetos de forma sistemática. “O Sistema de Monitoramento foi implantado em 2017, proporcionando à gestão municipal uma ferramenta confiável, simples e ágil”, contaram.

“A partir do momento que o sistema foi implantado, percebemos o aumento de produtividade e otimização dos recursos financeiros. Por ser um modelo acessível à equipe, há uma maior participação na troca de informações e tomada de decisões com mais agilidade para o cumprimento dos cronogramas. Esse prêmio que vamos receber em São Paulo é um reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo, há mais de cinco anos, e que apresenta resultados que estão transformando a vida da população”, comemorou o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros que era vice-prefeito e chegou ao posto após Anderson Ferreira (PL) renunciar ao cargo para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições deste ano.

O Smart City Business Brazil Congress atualmente é o mais importante e estratégico evento sobre cidade inteligente da América Latina.


28/04/2022 às 15:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão