Arimatéia. Foto: Divulgação

Atual vice-prefeito do Cabo, Arimatéia, passou quatro anos sem dar aulas e ficou recebendo como professor?

Paulo Farias. Foto: Divulgação

O advogado e suplente de vereador pelo PSB, Paulo Farias, fez várias acusações graves ontem (02), contra o Arimatéia do PT, mas uma chamou mais a atenção.

A este Blog, o integrante do grupo político do ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral, disse que o atual vice-prefeito da gestão Keko do Armazém, teria passado quatro anos sem dar aulas e ficou recebendo normalmente como professor.

O absurdo teria acontecido durante a gestão do então chefe do Poder Executivo Vado da Farmácia, que governou o Cabo de Santo Agostinho de 2013 a 2016. O Blog do Andros vai tentar contato com o Professor Arimatéia, para saber o que ele tem a dizer sobre o assunto.

Em tempo… No Recife, o PT e o PSB, até andam se entendendo visando a eleição do ex-presidente Lula, mas no Cabo, o bicho anda pegando entre as siglas.

Abaixo segue a íntegra das acusações deferidas por Paulo Farias, publicadas ontem (02) aqui no Blog do Andros.

“Arimatéia foi secretário de Elias Gomes, no Cabo e foi exonerado porque meteu os pés pelas mãos. Foi secretário de Lula Cabral e também saiu por falta de zelo com o erário, responde a inúmeros processos de improbidade administrativa. No governo Vado da Farmácia, Arimatéia passou quatro anos, sem dar aula e recebendo como professor e, por isso responde processo de improbidade por enriquecimento ilícito e deverá devolver quase meio milhão aos cofres públicos. Não tenho dúvidas, que a Câmara do Cabo de Santo Agostinho irá seguir a recomendação do Tribunal de Contas e julgar com imparcialidade e com justiça.”


03/03/2022 às 10:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Banda Voz da Verdade será uma das atrações do Dia Municipal de Ação de Graças no Cabo de Santo Agostinho

Foto: William Frezze/Wikimedia Commons